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PROMO SAVER

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Empresas investem em torno de 2 a 3% no mínimo do seu faturamento total em ações de marketing dentro do ponto de venda, entretanto tem dificuldade de gerenciar essas ações e saber de forma veloz os resultados obtidos devido a: alta quantidade de ações, alto número de participantes envolvidos e volume de dados iniciais e complementares.

Linhas abstratas

Sobre

A maioria das empresas gerencia esses dados e os recursos investidos através de várias planilhas ou relatórios básicos e padrões e gastam muito tempo em reuniões e análise de documentos. Isso torna o processo lento, tanto na análise dos dados quanto na tomada de decisão estratégica quanto ao uso da verba e a estratégia das ações, impactando diretamente nos resultados.

 

A Plataforma PromoSaver foi criada para colocar em suas mãos uma combinação poderosa das melhores tecnologias emergentes em dados aliadas a processos com melhores práticas em favor das necessidades pertinentes à gestão e o controle das inúmeras ações junto aos pontos de vendas (campanhas, verbas entre outras) por toda a cadeia de negócio (indústria, distribuidor, varejista e consumidores).

 

A PromoSaver é uma plataforma online, disponível em qualquer dispositivo, que permite acesso às informações sobre desempenho das ações de verbas e campanhas de qualquer lugar, de maneira simples e rápida permitindo uma visão completa de todo o ciclo das ações nos diferentes pontos de venda.

 

Executivos de Marketing, Vendas, e Finanças, na Indústria e Varejo, munidos pelas informações e indicadores automatizáveis da Plataforma PromoSaver conseguem obter melhor desempenho na gestão de: verbas, JointBusinessPlans e campanhas de forma online. Adicionalmente conseguem analisar e gerenciar todos os acordos (com a segmentação e filtros que você necessita) realizados e a realizar, permitindo de forma mais fácil, veloz e com maior potencial de acerto a tomada de decisões estratégicas para conseguir realizar bem e melhor as ações de verba e campanhas com seus parceiros, clientes e consumidores.

Impacto

É possível identificar quais regiões, PDVs e/ou equipes apresentam os melhores resultados, ou necessitam atuação imediata sobre todos os diferentes tipos de ações de verbas, ou campanhas.

01.

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É possível utilizar a plataforma para envio das informações, atualizações, aprovações, previsões de gastos em andamento, reequilibrar ações orçamentárias planejadas e negociações em andamento com base no desempenho de forma flexível alinhando as áreas comerciais, marketing e finanças.

Principais
Funcionalidades

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