top of page

Mergulhe na nova era das análises aceleradas

Nossos serviços de Consultoria

Governança Científica

Oferecemos serviços de consultoria para empresas que buscam melhorar seu desempenho em diversas áreas, incluindo concelhos, marketing, vendas, trade marketing, comercial, canais físicos e digitais, tecnologia, gestão de clientes e estratégia.

​

Com uma equipe de especialistas altamente qualificados e experientes em transformação de negócios, trabalhamos em parceria com nossos clientes para identificar oportunidades de crescimento e otimização de processos.

Gestão Comercial 5.0​

Oferecemos expertise em gestão comercial e vendas multicanais, tanto para B2B quanto para B2C. Nossa equipe multidisciplinar utiliza as melhores práticas e métodos para lidar com cadeias complexas, sempre com foco na utilização de dados, tecnologia e processos otimizados. 

 

Trabalhamos em conjunto com nossos clientes para identificar lacunas e dispersões de desempenho em regiões e com representantes, buscando a implementação de soluções personalizadas para cada caso.

CRM – Customer Centricity

Nosso foco é na criação, desenvolvimento, implantação, priorização e monitoramento do relacionamento e retenção de clientes B2B e B2C, utilizando estratégia, transformação de pessoas, otimização de processos e tecnologias.

​

Nossas soluções para este tema incluem uma metodologia aplicada em fases, com consultores de negócio que realizam entrevistas e levantamento de dados para construir um mapa de maturidade e impacto organizacional. Também utilizamos um framework de diagnóstico e gestão de clientes, abrangendo as fases pré-venda, venda e pós-venda.

Analítica Digital

Oferecemos soluções de modelagem, extração, integração e transformação de dados com tecnologias de big data e IA, acompanhadas de metodologias, templates e dashboards que ajudam a controlar e melhorar processos de vendas, gestão de clientes e mapeamento de processos, promovendo a tomada de decisões assertivas e aumentando a eficiência da empresa.

​

​

TI BiModal

Oferecemos soluções como metodologia aplicada, mapa de maturidade e impacto organizacional, framework de competências-chave de TI, painel e dashboards pré-montados de controle de desempenho, treinamento e acompanhamento estratégico e tático, alavancagem em dados e sistemas, mapeamento e componentização dos principais processos, parcerias, monitoramento e continuidade dos negócios, e papel de TI como área de negócio.

Central de serviços inteligentes

Nos concentramos em ajudar as empresas a transformar e operar suas áreas de backoffice com foco em produtividade e eficácia, visando insights e competitividade. A solução inclui metodologia e levantamento de dados, mapa de maturidade e impacto organizacional, framework de gestão de backoffice, painéis e dashboards manuais e automatizados, treinamento e suporte, desenvolvimento ou aplicação de ferramentas tecnológicas, integração de dados, sistemas, processos e pessoas, bem como o mapeamento e componentização dos principais processos em Administração Geral, TI, Finanças e Centrais de atendimento, suporte e pós-venda.

Integramos com seu ecossistema

Através de metodologias testadas e aprovadas, consultores de negócio experientes e ferramentas tecnológicas avançadas, podemos oferecer soluções que impactam positivamente a operação e o desempenho da empresa como um todo.

bottom of page